Gêmeas que discordam sobre o corpo ideal relatam suas experiências com o emagrecimento.

Em entrevista, irmãs discutem sobre a medida de cada uma e a POLÊMICA do desafio da Esponja.

Por Edição: Maria Christina

Imagine você emagrecer, chegar no corpo dos seus sonhos e conversar com sua versão de 35 quilos a mais todos os dias!

A história das gêmeas Ana e Carolina, do Rio Grande do Sul, é muito polêmica. As irmãs de 29 anos, são muito semelhantes, exceto pela opnião sobre o corpo ideal.

Enquanto Ana, que está pesando 56kg, acredita que o corpo ideal não é apenas vaidade, mas também saúde, Carolina, que hoje está com 91kg, afirma que o corpo ideal é aquele se sente confortável.

Entrevistamos as duas irmãs e além da polêmica, nos contaram do desafio para perder peso com uma tal esponja, que você precisa conhecer.

Mesmo com a Ana todos os dias na minha frente, me provando que é possível emagrecer, eu não tenho mínima vontade". Confira a Entrevista Exclusiva:

Revista Corpo e Forma: Meninas, como foi a vida de vocês em relação ao corpo?

Ana: "Nós duas fomos gordinhas na infância. Na fase da adolescência, eu comecei a querer mudar o meu corpo, já que éramos muito rejeitadas pelos meninos. Só que enquanto eu me preocupava, a Carol parecia já não fazer tanta questão assim. Eu lembro de me esconder para não sair em fotos, enquanto a Carol era a primeira a pedir para todo mundo tirar foto. "

Revista Corpo e Forma: Então, desde sempre, a Carol nunca teve tanta preocupação com o corpo. Isso criava conflito entre vocês?

Carolina: "Na verdade, não é que eu não me preocupava. Eu cheguei a fazer dietas, jejum, academia, tudo isso com a Ana. Só que chega uma hora que você percebe que nada disso funciona. E ver a Ana chorando de desespero por causa da balança, me deixava mais frustrada. Até que chega uma hora que se não dá para emagrecer tem que se aceitar e ponto. "

Revista Corpo e Forma: Ana, diferente da Carol, você sempre foi decidida a emagrecer de qualquer forma. O que de fato funcionou para você?

Ana: "Eu tentei de tudo até conseguir. Acho que se colocar no Google ‘como emagrecer’, eu fiz todas as receitas e dicas da primeira até a última página kkkk. Até que um dia, depois de mais uma briga com a Carol por causa do nosso peso, eu resolvi usar a esponja que emagrece e acabou dando muito certo."

Revista Corpo e Forma: O que é essa esponja que emagrece?

Ana: "É um programa de emagrecimento que reeduca sua alimentação junto com cápsulas que funcionam como uma esponja que absorve e retira a gordura do corpo, como se fosse uma esponja mesmo, de cozinha, limpando uma panela gordurosa. Mas o que me fez amar de verdade esse programa é o fato de não ter tido o efeito sanfona."

Revista Corpo e Forma: Mas qual foi a razão da briga entre vocês?

Carolina: "Quando a Ana veio com esse papo de esponja eu achei que era só mais uma dessas mentiras da internet; já que eu usei muita coisa também. Ainda mais com tantos produtos fakes por aí. Ana e eu discutimos por causa disso e eu desafiei ela a perder peso com a esponja. E, como você pode ver, ela venceu o desafio kkk"

Revista Corpo e Forma: Carolina, a esponja não funcionou para você ou não chegou a usar?

Carolina: "Eu não cheguei a usar esse produto, até porque meu objetivo de vida não é seguir o padrão de beleza da sociedade. Mesmo com a Ana todos os dias na minha frente, me mostrando que é possível, emagrecer foi um sonho do passado. Hoje eu me sinto bem do jeito que estou e me sinto confortável. Claro que tem momentos que me sinto um lixo. Mas só em não ter que dar satisfação para namorado nenhum... até porque o último rapaz que eu estava ficando me traiu por uma menina que é um palito. E se alguém gostar de mim, vai ser por quem sou e não pelo tamanho da minha calça."

Ana: "Aí que eu discordo da Carol. É possível sim ser feliz sendo magra. É questão de saúde, além de qualquer vaidade e tamanho de calça. E se olhar no espelho todos os dias com a auto-estima lá no alto é muito bom! Estou noiva e vivendo a melhor fase da minha vida. Eu e Carol discutimos muito sobre isso. "

Revista Corpo e Forma: Independente das diferentes opiniões, Ana, você indica a tal esponja para quem se interessou em emagrecer?

Ana: "Indico sim, o nome é QuitoPlan. Mas para ficar claro, eu já tinha emagrecido antes e meu peso sempre voltou. O que vale mais a pena é que com o QuitoPlan, não preciso ter uma alimentação muito restritiva e sem o efeito sanfona. É o produto é até famoso no Brasil, eu vi através de um vídeo do Fábio Porchat e experimentei para ver se dava algum resultado. E como tinha uma garantia de que se não funcionasse, eles devolveriam o valor que foi pago, eu comecei a usar. "

Você que está lendo, seja sincera: qual versão das gêmeas você quer ser em 2019?

O amor entre as irmãs mostra a importância do respeito às diferenças. Não importa como você esteja, desde que seu corpo não deixe sua auto-estima baixa; que é o que acontece com algumas mulheres, que dizem se sentir até um lixo por conta do peso.

Dificilmente recomendamos algum produto, mas pelo resultado alcançado e a indicação da Ana, acreditamos que algumas de nossas leitoras queiram experimentar também a tal esponja citada na entrevista.

Clique aqui neste link para ser direcionado para o site oficial do QuitoPlan.

A Carolina nos contou que para ser feliz, se amar basta. Enquanto para a Ana, ser magra ajuda a ser mais feliz e ainda ajuda na saúde. E para você, qual é o corpo ideal?

Por Maria Christina.